O engajamento é fundamental para quem quer construir sua presença na internet. Empresas buscam muito isso e o engajamento é fundamental para que você construa a autoridade da sua empresa na Internet.
Junto com o envio, você pode dar um cupom de desconto para a próxima compra na loja virtual ou loja física. Você pode enviar uma notinha dizendo o quanto você espera que ele goste dos produtos, e que espera recebê-lo na loja virtual novamente em breve.
Você pode utilizar a Água de Passar nas peças de roupa na mesma essência que você utiliza na loja, para que ele lembre do ambiente que visitou ou agregue valor aquilo que ele comprou com você.
O que é o engajamento de cientes?
Engajamento de cliente é uma estratégia utilizada pelas empresas para se aproximarem do seu público, criando um relacionamento profundo e emocional com ele. O intuito é alcançar a sua fidelidade e lealdade. Isso é feito por meio de campanhas de marketing, estratégias de conteúdos, estratégia de marketing de relacionamento nas mídias sociais, mobile marketing, entre outros métodos.
Os clientes altamente engajados compram mais, promovem mais a marca e demonstram mais lealdade. No processo, ajudam a atrair e fidelizar outras pessoas por meio de fortes indicações e testemunhos sobre a qualidade e eficácia dos produtos e serviços que utilizam. Como o marketing boca a boca ainda é o mais forte e convincente, no mínimo, o público deve testar as indicações na prática. Daí o ciclo nunca termina.
Conclusão
Isso tudo em cada vez que fizer uma compra, e não necessariamente em datas comemorativas para seu cliente ou para você. Faça desse gesto um hábito. Seus clientes não deixarão de pensar na sua empresa na próxima vez que precisar fazer uma compra.
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