Caro cliente Olyra,
Com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio do novo coronavírus e assim evitar uma sobrecarga no sistema de saúde, alguns colaboradores trabalharão de forma remota, em regime “home office”, a partir de segunda-feira (16/03/20).
Nossa expectativa é de não afetar nenhum dos serviços prestados para clientes, já que o tipo de trabalho que fazemos, com tecnologia e as ferramentas certas, podem ser executados de forma remota.
Graças à tecnologia que usamos, nossos telefones vão operar normalmente, com a diferença do tempo de retorno ser um pouco mais longo, pedimos caso possível que as solicitações sejam feitas via e-mail ou WhatsApp. Contamos com sua compreensão.
Nossa escolha por máquinas programáveis e sistemas em nuvens se mostrou mais uma vez acertada. Sendo que tudo continuará funcionando durante nossas medidas preventivas.
Nossos técnicos continuam trabalhando e fazendo manutenções, mas seguindo a cartilha da OMS, utilizando máscaras, luvas e sem contato físico.
Sendo assim, a situação, apesar de não ser de pânico, exige de cada um de nós muita seriedade, responsabilidade e espírito de união.