Tokyo City (50)

Os benefícios que as essências cítricas trazem ao nosso organismo

Você conhece os benefícios para o corpo e até mesmo para a saúde que o uso de uma essência cítrica traz?

Além de aliviar o stress, ela ajuda na concentração, energiza o ambiente e até reduz dores de cabeça!

Para a maioria das pessoas, um aroma não é simplesmente uma fragrância – é uma recordação. Quando você sente o cheirinho de chocolate, talvez pense na cozinha de sua mãe, quando ela assava aquele bolo delicioso para o café da tarde. Quando uma brisa gostosa traz o perfume de flores frescas para dentro de casa, você volta no tempo e se lembra do primeiro buquê de flores que seu namorado lhe deu.

A resposta olfativa no nosso cérebro

E essas ligações nostálgicas não são mera coincidência: existe uma razão científica pela qual prezamos essas essências. Nossa resposta olfativa está diretamente ligada ao centro emocional de nosso cérebro, desencadeando uma enxurrada de sentimentos afetuosos com um simples fungada. Diferentemente do tato ou do paladar, os cheiros têm correlação direta com experiências passadas. Não surpreende que o cheiro da chuva ou de uma piscina nos mergulhe num clima de reminiscências.

Se você procura alguma coisa para lhe dar uma injeção de ânimo, experimente trocar uma xícara de café por um aroma cítrico. Limões e laranjas são conhecidos por possuírem muita vitamina C, mas só de cheirar as frutas você já consegue reforçar sua energia e disposição 🙂

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Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

Se você procura a melhor experiência olfativa para sua empresa, melhorar o seu ambiente e atrair mais clientes, você precisa conhecer o Marketing Olfativo.

Nosso portfólio de fragrâncias personalizadas para marcas e empresas com certeza irá te ajudar a aumentar seus resultados e conquistar novos clientes. Um aroma corporativo é um suporte de marca que permite que uma marca transmita uma mensagem e evoque emoções agradáveis ​​nas pessoas.

Ao vincular uma marca a um aroma, eles são capazes de reforçar e transmitir uma mensagem única. É por isso que projetamos uma fragrância personalizada para cada um de nossos clientes e parceiros.

Acesse nosso site e fale diretamente conosco. Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a prática do Marketing Olfativo e mostrar o porquê você precisa implantar o Marketing Olfativo na sua empresa. Você também pode pedir o nosso catálogo olfativo gratuito.

Conheça nossos produtos e escolha o aroma ideal para sua marca. Seja qual for o segmento, a Olyra tem o cheiro que você precisa.

Tokyo City (49)

Aromatização inspirada em cada estação do ano para a rede de hotelaria

A sua automatização de ambientes deve além de trazer uma atmosfera tranquila, relaxada e inesquecível, combinar com o ambiente.

Pensando nisso, algumas redes de hotéis gostam de utilizar uma essência diferente em cada estação do ano! Aqui na Olyra, fazemos isso por eles e por você também.

Seguem as dicas:

→ No verão, utilizar essências cítricas, remetendo ao frescor, como bambu e colinas.

→ No inverno, trabalhe com a essência de Aroeira ou Chá Branco, deixando o ambiente aconchegante.
→ No outono, a essência de Cedro irá deixar o seu hóspede encantado com a intensidade e singularidade do ambiente.
→ na primavera, nada se encaixará tão bem quanto nossa essência de flores, que trará suavidade e delicadeza ao ambiente.

Retorno do investimento

O retorno sobre o investimento em aromatização tem se mostrado satisfatório. Muitas marcas conhecidas têm integrado ao seu mix de marketing a difusão de fragrâncias agradáveis em pontos de contato com o cliente. A aromatização é uma ação de marketing muito eficaz.

Link com a sua marca

Como está ligada ao sistema límbico do cérebro, a aromatização tem um efeito imediato e convincente, pois esta parte do cérebro é representável pelas memórias e emoções.

Fidelização

A fragrância tem o poder de atrair os consumidores de uma forma individualizada. Permite uma experiência prazerosa e, em decorrência desse bem estar, o tempo de permanência do cliente no ambiente é maior o que faz aumentar consideravelmente as vendas.

Trabalhe a automatização, ou melhor, deixe que a Olyra faça isso pra você!

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Tokyo City (48)

Aromatização de Pousadas: Como encantar o seu hospede

O Marketing Olfativo é uma tendência que veio para ficar nas redes de hotelaria, sendo que o empreendimento que não faz uso do serviço, está um passo atrás da concorrência. Hoje, vamos falar um pouco mais sobre a aromatização de pousadas.

Sendo menor que um hotel (número de quartos menores, andares e funcionários), muitas pousadas que atendemos utilizam sim a máquina de aromatização em pontos estratégicos do estabelecimento, o hall por exemplo.

Para os quartos, dão preferência para aromatizar manualmente com o nosso Home Spray e utilizam também a nossa Água de Passar (produto que é utilizado na roupa de cama e banho, assim como cortinas, travesseiros e almofadas SEM DEIXAR MANCHAS).

Tudo depende do budget do nosso cliente. Ao solicitar um orçamento ao nosso setor comercial, todas as opções e valores são ofertados.

Entre em contato e aplique o Marketing Olfativo no dia a dia do seu hóspede!

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Olyra57

Programação – Máquinas Olyra

Olá!

Pensando sempre em facilitar para você o serviço de aromatização de ambientes, deixamos aqui, o link para programação das nossas tecnologias 😉

Todas as máquinas são simples de programar, mas se preferir falar com a nossa equipe tecnica e pedir uma ajudinha, seguem nossos contatos:

+55 11 2937-0734

+55 11 99121-6867

Para assistir a programação dos nossos aparelhos, é só acessar aqui 🙂

Tokyo City (47)

Aromatização para hotéis de pequeno, médio e grande porte

Nada melhor do que sentir mais confortável estando longe de casa, não é mesmo?

Aromatizamos grandes redes de hotéis em São Paulo, como por exemplo as redes de Hotéis Mercure, Ibis, Slaviero, Hotel Whyndham e o luxuoso hotel Palácio Tangará.

Aromatizamos não apenas com as máquinas automáticas, mas também fornecemos Home Sprays que são aplicados manualmente em qualquer ambiente e Água de Passar que pode ser aplicada em roupas de banho, toalhas, cortinas e roupas de cama. Quanto mais aromatizado melhor!

O cheiro é um sentido delicado que varia de um indivíduo para outro. A tendência atual está erroneamente associada a óleos essenciais. Devemos ter em mente que estes são alérgenos potentes que devem ser usados ​​com cautela, especialmente em qualquer local público (crianças pequenas, mulheres grávidas, idosos, etc.).

Marketing Olfativo em hotéis

Hoje, em nosso estoque, temos máquinas que conseguem aromatizar ambientes de até 60m², 130m², 240m² e 1.500m² 🙂

Trabalhar um aroma mais sofisticado e único transforma o ambiente. Trabalhar este mesmo aroma em uma rede especializada de hotéis, mostra o quão profissional sua empresa é, criando um vinculo com seu hóspede.

Nossos difusores de aroma abrem o campo de possibilidades. Independentemente do seu negócio, design ou rotatividade, trazemos seu aconselhamento personalizado na sua escolha de difusão olfativa.

Quer ter o marketing olfativo trazendo diferencial para o seu ambiente de trabalho? Entre em contato e adquira!

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Tokyo City (45)

Participação Olyra Equipotel 2018

É com um enorme prazer que estamos anunciando oficialmente nossa participação na feira Equipotel, o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 agora em setembro 🙂

Todos os clientes da Olyra receberão antecipadamente um convite para o evento, além de visitar o stand da empresa que presta o serviço de aromatização de ambientes, buscarão ainda mais conhecimento para gerir seus negócios e acolher seus clientes!

Quer receber um convite você também?

Entre em contato com o nosso setor de marketing: marketing@interno.olyra.com.br

Esperamos a sua visita!

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Tokyo City (44)

Dicas High Design para sua casa e empresa

A Olyra foi convidada VIP na High Design – Home e Office Expo.

Fomos até o local conferir as dicas e tendências de arquitetura e design de interiores para passar a você e nossos clientes, visando a melhoria do ambiente de trabalho e/ou residência, junto ao marketing olfativo.

Suvinil

As cores do momento dentro do stand e um dos mais recentes lançamentos, a Suvinil Lousa & Cor que transforma a sua parede em um mural, podendo ser utilizada em qualquer tipo de ambiente: sala, quarto, cozinha, escritório, etc. Confira o catálogo completo em www.suvinil.com.br

Stand Pormade Portas

Portas de madeira compostas por PVC para ambientes internos e externos. A empresa também estava apresentando o novo produto: portas adesivadas e cheias de estilo. Você pode conferir um conteúdo completo na página da empresa www.pormadeonline.com.br

Stand Cortes & Cores

Empresa voltada para cortes personalizados em variados materiais com especialidade em aço, ferro, inox, MDF, acrílico, couro. A Cortes & Cores também produz peças de pronta entrega ou sob encomenda como painéis, móveis, lustres, luminárias, objetos decorativos e para jardinagem em geral. Confira esse e outros conteúdos no www.cortesecores.com.br

Separamos também algumas imagens de grandes empresas que estavam por lá. Muitas ideias para você se inspirar ainda para o ano de 2018 e tendências para 2019!

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retorno do marketing olfativo

Qual o retorno do marketing olfativo para minha empresa?

Se você chegou até este artigo, é porque tem dúvidas sobre o real retorno do marketing olfativo para sua empresa. Para ajudar a esclarecer esse assunto, vamos começar mencionando alguns dados revelados por pesquisas do setor. Acompanhe:

Uma pesquisa conduzida pela Universidade Rockfeller, indicou que 35% da memorização vêm do olfato e 5% da visão. Hoje em dia, o marketing procura ferramentas que causem um impacto emocional, produzindo uma identificação com o consumidor.

Pesquisas na Alemanha também chegaram à conclusão de que o uso de fragrâncias personalizadas em pontos de venda produz inúmeros benefícios. O levantamento aponta números expressivos:

  • Aumento de 16% de prolongamento no tempo de permanência das pessoas no local;
  • Aumento de 15% na probabilidade de compra;
  • Crescimento de vendas de no mínimo 6%.

Os resultados são atribuídos à capacidade do aroma aumentar o poder de negociação. Isso acontece porque o aroma induz a mudanças de humor e de comportamento, tanto da clientela como da equipe interna de trabalho.

Outros estudos ainda apontam que o uso de uma fragrância pode trazer um retorno de 20% a mais nas vendas dos produtos. Só este número já revela o poder do retorno do marketing olfativo.

No mercado brasileiro, este valor passa a ser maior, até 40%, isto devido ao perfil apresentado pelo consumidor brasileiro, mas também podem ser justificadas por ações como estas ainda serem, de certa forma, inéditas por aqui. Com isso, uma empresa que apresenta um aroma próprio vende mais que outra que não possui nenhuma fragrância específica de sua marca.

Veja também: Difusor de aromas: por que adquirir?

Retorno do marketing olfativo: por que o diferencial é tão grande?

O marketing olfativo deixou de ser uma tendência para ser um diferencial, tanto para o merchandising como em escritórios ou ambientes de trabalho.

Para o B2C o marketing olfativo tornou-se um gatilho imprescindível para o estímulo das vendas, fortalecimento de branding e arma de fidelização. Muito mais do que perfumar um local, o marketing olfativo cria um universo próprio com uma identidade personalizada.

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Tokyo City (42)

Aromatização de ambientes é diferencial para casamento inesquecível

Quem nunca sentiu um aroma e foi imediatamente remetido a um momento especial? Isso acontece porque a nossa memória consegue lembrar mais de 10.000 aromas diferentes.

Ao contrário dos outros sentidos, que precisam ser interpretados, o olfato é levado diretamente para uma região do cérebro onde as emoções são registradas e por conta disso, o ser humano lembra-se de mais de 35% daquilo que cheira, contra apenas 5% do que vê e 2% do que ouve.

A Aromatização de ambientes

Tendência ainda pouco explorada no Brasil, a aromatização de ambientes é uma forma de ativar lembranças, provocar sentimentos e até induzir ações nas pessoas. Muito usado em lojas de varejo para melhorar a experiência dos clientes, quando o assunto é festas de casamento, o serviço é um diferencial infalível.

Em casamentos, pode-se aplicar a fragrância escolhida nos convites e nas lembranças para convidados e padrinhos, além do ambiente propriamente dito. O casal pode optar por um dos diversos tipos de aromas, como cítrico, floral, frutais, amadeirados, herbáceos, ou fazer uma combinação.

O que achou desses argumentos a favor da aromatização de ambientes? Pensar no marketing olfativo precisa estar entre as suas prioridades, já que ele pode ser decisivo para seu negócio se destacar em seu segmento e alavancar os seus resultados de vendas. Experimente e fique de olho nos seus retornos para comprovar o seu sucesso!

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Tokyo City (41)

Quer ganhar desconto todo mês?

É isso mesmo!

Estamos com um programa de indicação onde você pode ganhar desconto duas vezes mais!

Ao indicar um amigo você ganha automaticamente 1% de desconto, por máquina.

Por exemplo, se você tem 2 máquinas no seu contrato e paga R$ 60 em cada máquina e você indicou 20 amigos, você terá 20% de desconto em uma máquina, ou seja:

  • Máquina 1 com desconto – R$ 60 * (-20% desconto) = R$ 48,00
  • Máquina 2 valor normal – R$ 60,00
  • Total = R$ 60,00 + R$ 48,00 = R$ 108,00
  • Valor do mês = R$ 108,00

E tem mais, a cada máquina que sua indicação fechar o serviço aqui com a Olyra, você e ela ganham mais 25% de desconto no mês seguinte.

Vamos manter o mesmo exemplo anterior, considerando que 2 amigos seus começaram a utilizar a Olyra, sendo assim:

  • Máquina 1 com desconto – R$ 60 * (-50% desconto) = R$ 30,00
  • Máquina 2 valor normal – R$ 60,00
  • Total = R$ 60,00 + R$ 30,00 = R$ 90,00
  • Valor do mês = R$ 90,00

Mas atenção o desconto acontecerá UMA VEZ, no próximo mês.

Para você tê-lo novamente poderá indicar outros amigos.

Os descontos são cumulativos, ou seja, você indicou e seu amigo fechou no mesmo mês, você terá o desconto de indicação + o desconto de fechamento.

Não é fantástico???

PARTICIPE!

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