bambu

Top 5: Essências mais pedidas na Olyra: Essência de Bambu

E nossa essência de Bambu? Você conhece? 

Bambu possui um aroma equilibrado de folhas verdes com toque cítrico do bambu. Alegre e intenso proporciona sensação de bem-estar e harmonia, sendo ideal para causar no ambiente uma atmosfera leve e refrescante.

Características da essência de Bambu

A Essência de Bambu possui um aroma equilibrado de folhas verdes com toque cítrico do bambu. Alegre e intenso proporciona sensação de bem-estar e harmonia, sendo ideal para causar no ambiente uma atmosfera leve e refrescante.

O aroma é perfeito para qualquer tipo de público, a essência de Bambu é uma essência fresca com notas frutais e cítricas.

Buscando uma essência suave e delicada? Você precisa conhecer nosso aroma de BAMBU. 

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Gostou do conteúdo? Para mais dicas sobre Marketing Olfativo, continue acompanhando o nosso blog. Se restou alguma dúvida, nos deixe um comentário. Ficaremos felizes em responder sua pergunta.

Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

Se você procura a melhor experiência olfativa para sua empresa, melhorar o seu ambiente e atrair mais clientes, você precisa conhecer o Marketing Olfativo. 

Nosso portfólio de fragrâncias personalizadas para marcas e empresas com certeza irá te ajudar a aumentar seus resultados e conquistar novos clientes. Um aroma corporativo é um suporte de marca que permite que uma marca transmita uma mensagem e evoque emoções agradáveis ​​nas pessoas.

Ao vincular uma marca a um aroma, eles são capazes de reforçar e transmitir uma mensagem única. É por isso que projetamos uma fragrância personalizada para cada um de nossos clientes e parceiros.

Acesse nosso site e fale diretamente conosco. Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a prática do Marketing Olfativo e mostrar o porquê você precisa implantar o Marketing Olfativo na sua empresa. Você também pode pedir o nosso catálogo olfativo gratuito.

Conheça nossos produtos e escolha o aroma ideal para sua marca. Seja qual for o segmento, a Olyra tem o cheiro que você precisa.

mulher

Dia da mulher – Marcos históricos

No dia 8 de Março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e também toda a luta e conquista ao longo dos anos.

Aqui na Olyra, toda a nossa área de vendas e administrativa é formada por mulheres, então é nosso dever enaltecer o dia de hoje, pois sem as mulheres, não teríamos a Olyra de hoje.

Resolvemos então lembrar os marcos das conquistas femininas na nossa história. São esses uns dos mais importantes:

– 1788 – o político e filósofo francês Condorcet reivindica direitos de participação política, emprego e educação para as mulheres.

– 1840 – Lucrécia Mott luta pela igualdade de direitos para mulheres e negros dos Estados Unidos.

– 1859 – surge na Rússia, na cidade de São Petersburgo, um movimento de luta pelos direitos das mulheres.

– 1862 – durante as eleições municipais, as mulheres podem votar pela primeira vez na Suécia.

– 1865 – na Alemanha, Louise Otto, cria a Associação Geral das Mulheres Alemãs.

– 1866 – No Reino Unido, o economista John S. Mill escreve exigindo o direito de voto para as mulheres inglesas.

– 1869 – é criada nos Estados Unidos a Associação Nacional para o Sufrágio das Mulheres.

– 1870 – Na França, as mulheres passam a ter acesso aos cursos de Medicina.

– 1874 – criada no Japão a primeira escola normal para moças.

– 1878 – criada na Rússia uma Universidade Feminina.

– 1893 – a Nova Zelândia torna-se o primeiro país do mundo a conceder direito de voto às mulheres (sufrágio feminino). A conquista foi o resultado da luta de Kate Sheppard, líder do movimento pelo direito de voto das mulheres na Nova Zelândia.

– 1901 – o deputado francês René Viviani defende o direito de voto das mulheres.

– 1940 – Hattie Mcdaniel foi a primeira atriz negra a ganhar uma estatueta do Oscar. O prêmio foi pelo reconhecimento de sua ótima atuação como atriz coadjuvante no filme ” E o vento levou …”.

– 1951 – a OIT (Organização Internacional do Trabalho) estabelece princípios gerais, visando a igualdade de remuneração (salários) entre homens e mulheres (para exercício de mesma função).

À você mulher guerreira, que é força, caráter e resistência um Feliz dia Mulher 🌸🌷🌻❤️

aroeira

Top 5: Essências mais pedidas na Olyra: Aroeira

Falaremos hoje mais uma vez sobre uma das cinco essências mais pedidas na Olyra. A escolhida de hoje foi a nossa essência de Aroeira. 

Essência feminina, vibrante e apimentada com notas de gengibre e maça.

Características da essência de Aroeira

Aroeira, seu fruto é conhecido como pimenta rosa, seu aroma é doce e levemente picante. Formada a partir de óleo essencial a essência é uma solução química que confere perfume e bem-estar ao local onde é colocada. Desenvolvida para uso em aromatizadores e difusores pessoais/pingentes aromáticos.

Perfeita para ser utilizada em ambientes que buscam passar intensidade para o seu público no ambiente.

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Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

Se você procura a melhor experiência olfativa para sua empresa, melhorar o seu ambiente e atrair mais clientes, você precisa conhecer o Marketing Olfativo. 

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Acesse nosso site e fale diretamente conosco. Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a prática do Marketing Olfativo e mostrar o porquê você precisa implantar o Marketing Olfativo na sua empresa. Você também pode pedir o nosso catálogo olfativo gratuito.

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alecrim

Top 5: essências mais pedidas na Olyra

Dando segmento a nossa série de posts sobre as cinco essências mais utilizadas por lojistas, clínicas, consultórios, estéticas, e outros segmentos, apresentamos à você mais uma delas!

O nosso Alecrim é uma essência sofisticada, densa e enigmática. Perfeita para ambientes unissex que buscam passar personalidade forte. Muito utilizada em clínicas, lojas de roupa e escritórios.

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Aromatização para Pet Shop existe sim! Saiba como escolher

O mercado dos pets é um dos mercados com consumidores mais exigentes, isso porquê o apego emocional ao “filho de quatro patas” afeta a todos. Nesse sentindo, o marketing olfativo pode ser uma importante ferramenta na experiência de compra dos clientes destes estabelecimentos, provocando gatilhos emocionais decisivos.

O ambiente do Pet Shop

Por ser um ambiente que precisa de limpeza constante por conta do cheiro, a aromatização de ambientes é uma aliada importantíssima. Se você ainda não possui no seu estabelecimento, a hora é essa.

Lembre-se: quem tem um animalzinho quer o melhor para ele, logo o consumidor se sente acolhido e sente que pode confiar no pet shop que está usando fragrâncias que lhe causam conforto. E tudo isso se reverte no seu resultado e no sucesso da sua empresa.

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Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

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boa impressão (1)

Top 5: essências mais pedidas na Olyra

Ao entrar em contato com o nosso setor comercial, muitos clientes questionam quais são as essências mais utilizadas por lojistas, clínicas, consultórios, estéticas, etc.

Selecionamos então um top 5 de essências com o maior feedback positivo e vamos apresentá-las a você!

O nosso Capim Limão é uma essência cítrica forte de fundo nobre. Perfeita para ambientes calmos e relaxados, passando sensação de um local limpo e esterilizado. Muito utilizada em clínicas e estéticas. 🍋

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Como causar boa impressão ao seu consumidor

Conseguiu atrair um novo cliente? Fez com que ele se envolvesse com o seu produto ou serviço e fechou negócio? Ótimo! Mas isso não quer dizer que tenha acabado por aqui.

Claro, você tem que continuar buscando mais clientes, mas não pode se esquecer de quem já comprou com você. Como então encantar o meu cliente e fazer com que além de que ele continue comprando comigo, me indique para sua rede de amigos?

Você já ouviu falar de unboxing experience? Esse termo significa a experiência do consumidor ao retirar o seu produto da caixa 😁.


Ele quer se sentir especial, como se estivesse recebendo um presente. Além do que, para quem está conhecendo o seu negócio, o unboxing é a concretização do contato dele com você e como diz o ditado: a primeira impressão é a que fica.

Temos então algumas dicas para causar boa impressão em quem recebe o seu produto/serviço. Confira:

1. OFEREÇA BRINDES. Não precisa ser nada extravagante: pense no custo-benefício e na usabilidade. Canetas esferográficas personalizadas, bottons, calendários, adesivos, marcadores de página, chaveiros: itens que, se comprados no atacado, não farão muita diferença no orçamento da empresa (ainda mais considerando o número de clientes que se sentirão especiais e voltarão a comprar).

2. QUALIDADE DA CAIXA. A beleza da embalagem importa, mas de nada adianta se ela for fraca e se deteriorar no caminho entre sua empresa e o cliente. Mesmo que o produto chegue são e salvo, se a caixa for fraca e estiver amassada, o cliente já vai se sentir lesado. Essa vai ser a primeira impressão, a que vai ficar. Além de que, uma caixa bonita e de boa qualidade possibilita que o cliente a reutilize, permitindo que ele lembre de você toda vez que usar a caixa.

3. MARKETING OLFATIVO. Dependendo do seu negócio, criar uma experiência olfativa pode associar aromas aos valores, conceitos e ideais da sua empresa. É o chamado Marketing Olfativo. Estudos científicos mostram que, de todos os sentidos humanos, a memória olfativa é a que mais prevalece. 35% das pessoas se lembram de uma experiência olfativa, 5% de uma experiência visual e apenas 2% de uma auditiva, por exemplo. Como implementar isso na sua caixa? Com o uso de perfumes borrifados diretamente nos produtos, embalagens; aromatizando cartões, etiquetas e outros itens de papelaria.

4. MOSTRE PREOCUPAÇÃO. Deixe claro para o consumidor que ele fez a escolha certa quando comprou com você. Incentive a recompra – com cartões de desconto – e a avaliação da compra. Deixe-o sentir que a opinião dele importa. Como fazer isso? Escreva um recadinho. Se não puder dedicar tempo para escrever uma mensagem à mão, crie uma mensagem padronizada para enviar em todas as caixas.

Lembre-se: clientes fidelizados custam menos, pois já estão familiarizados com você e seus produtos.

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sebrae

Marketing Sensorial é tema de palestra do SEBRAE no Rio

O Marketing Sensorial tem como objetivo atingir o subconsciente dos consumidores, promovendo experiências conscientes e inconscientes que possam influenciar no comportamento de compra. Durante a palestra, serão abordados temas como: venda emocional, experiência de consumo, exploração de sentidos, arcas e assinaturas sensoriais e mapa de empatia. Alguns casos de sucesso que utilizam essa ferramenta para impulsionar as vendas serão apresentados também.

Demonstrando como a visão, o tato, o olfato, o paladar e a audição podem ser utilizados como estratégia de marketing para influenciar as decisões de compra e trazer resultados mais positivos para qualquer negócio!

O marketing olfativo é uma ferramenta utilizada que gera retorno nas vendas e estreita seu vínculo com o cliente. Para receber nossas amostras e iniciar esse projeto, basta entrar em contato com a nossa equipe AQUI.

A palestra ocorre hoje, dia 20/02, na Casa de Cultura de Paraty e é gratuita com lugares limitados.

fortalecimento

Use a aromatização para vender mais no seu estabelecimento

Tem loja que seduz o cliente pelos olhos com vitrines bem montadas, decoração caprichada. Outras, pelo preço. Outras ainda, por programas de fidelidade. Já o aroma, fortalece sua marca aumentando o vínculo com o cliente.

A ideia é que um odor agradável contribui para que o cliente fique mais tempo no estabelecimento. Mais ainda: o marketing olfativo permite que o cheiro agradável fixe na memória do cliente. Assim, quando a pessoa voltar a sentir esse cheiro outro dia, vai trazer a marca ou produto à sua mente, especialmente se ele teve uma boa experiência com ela.

Todo mundo conhece o cheirinho de carro novo ou de pãozinho quente na padaria, mas esses cheiros, ao contrário do que parece, não são naturais eles são fruto do marketing olfativo.

Atualmente, cerca de 80% do marketing é voltado para o campo visual e auditivo. Apesar disso, o campo sensorial que evoca mais lembranças e emoções é o olfativo. O sistema olfativo também torna a compra mais impulsiva e emocional, mas deve ser explorado com muito cuidado.

Quando o marketing olfativo apareceu, as empresas precisavam de um diferencial que mexesse com a emoção, já que os produtos estavam cada vez mais similares. No começo, o marketing olfativo era utilizado para manter os apostadores diante das mesas de jogo em Las Vegas por mais tempo. Atualmente o marketing olfativo é mais difundido nos EUA, na Europa e na Ásia, no Brasil esse tipo de propaganda ainda não é largamente utilizada.

O marketing olfativo não funciona só para atrair o cliente até a loja, ele também serve para fidelizar. Quando a marca desenvolve uma fragrância própria, ela cria uma identidade olfativa que desperta memórias boas e atrela sentimentos positivos à marca.

A ideia é muito boa, não acha?

Faça o orçamento com os aparelhos disponíveis para aromatização e receba nossas amostras de essência gratuitas para você escolher a que mais te agrada!

Entre em contato!

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Aromatização adequada para ambientes de até 60m²

Nossa máquina aerossol atende muito bem essa metragem!

Muitos clientes gostam de colocar junto a máquina um dos nossos difusores para perfumar o ambiente, pois assim, o cheiro fica ainda mais presente.

Um aroma para cada cômodo


Segundo a aromaterapeuta Mayra Castro, óleos essenciais puros ou resinas e ervas puras queimadas em forma de incenso trazem os benefícios que os princípios ativos desses aromas contêm.

Como costumam ser mais caros, os aromas sintéticos saem na frente no mercado. Eles podem não trazer os princípios ativos dos naturais, mas proporcionam o mesmo prazer olfativo.

Disponibilizamos para a sua escolha, nosso portfólio que contem 13 essências desenvolvidas e prontas para uso.

Após a escolha da essência, você pode comprar seu difusor a parte, na mesma essência ou em outra que desejar E PRONTO!

Quer receber nosso guia olfativo ou a visita da nossa equipe comercial?

Entre em contato conosco!

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