Cheiro para consultório: Como escolher o ideal

Aproveitando o tema dos posts anteriores, temos dicas de essências para quem está buscando aromatizar um consultório.

Que tal receber seu paciente com um cheiro personalizado?

E se esse cheiro além de agregar valor ao ambiente também relaxasse e acalmasse seu paciente para a consulta?

Não, nós não estamos inventando história. Isso é realmente possível!

Com a ajuda do marketing olfativo, você consegue 😍

Seleção personalizada de aromas para esse ambiente. 

  • Chá Branco: essência suave e ao mesmo tempo marcante. Perfeita para trabalhar a harmonia e relaxamento do ambiente.
  • Colinas: essência de personalidade fresca e natural. Suas notas exalam aquosidade e paz.
  • Capim Limão: essência completamente cítrica e marcante. Muito utilizada em segmentos da área da saúde como: Hospitais, clínicas e consultórios.

Receba as amostras entrando em contato conosco!

Esperamos você!

Gostou do conteúdo? Para mais dicas sobre Marketing Olfativo, continue acompanhando o nosso blog. Se restou alguma dúvida, nos deixe um comentário. Ficaremos felizes em responder sua pergunta.

Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

Se você procura a melhor experiência olfativa para sua empresa, melhorar o seu ambiente e atrair mais clientes, você precisa conhecer o Marketing Olfativo. 

Nosso portfólio de fragrâncias personalizadas para marcas e empresas com certeza irá te ajudar a aumentar seus resultados e conquistar novos clientes. Um aroma corporativo é um suporte de marca que permite que uma marca transmita uma mensagem e evoque emoções agradáveis ​​nas pessoas.

Ao vincular uma marca a um aroma, eles são capazes de reforçar e transmitir uma mensagem única. É por isso que projetamos uma fragrância personalizada para cada um de nossos clientes e parceiros.

Acesse nosso site e fale diretamente conosco. Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a prática do Marketing Olfativo e mostrar o porquê você precisa implantar o Marketing Olfativo na sua empresa. Você também pode pedir o nosso catálogo olfativo gratuito.

Conheça nossos produtos e escolha o aroma ideal para sua marca. Seja qual for o segmento, a Olyra tem o cheiro que você precisa.

Cheiro para Estúdio de Pilates

Para esse outro segmento que cresce a cada dia no mercado e em nossa carteira de clientes, temos uma seleção especial para os estúdios de pilates.

São elas:

  • Chá Branco: essência suave e ao mesmo tempo marcante. Perfeita para trabalhar a harmonia e relaxamento do ambiente.
  • Bambu: essência suave e fresca. Possui notas cítricas que trabalham a delicadeza do espaço.
  • Alecrim: essência mentolada e muito utilizada por quem busca uma identidade mais sofisticada e notável.

Indicamos essências que trabalhem a leveza e tranquilidade, levando em conta que os estúdios de pilates são voltados para a área da saúde.

Conhece essas essências? Quer aromatizar seu estúdio mas ainda não escolheu o aroma correto?

Entre em contato e receba nossas amostras!

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Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

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Temos sachê perfumado agora na nossa loja virtual!

Como você já nos ouviu dizer por aqui, dia 15 agora é o lançamento oficial da nossa nova loja virtual.

Além dos produtos que já vendíamos, como: Home Spray’s, Difusores e refis de essência, temos agora a opção de compra dos sachês perfumados das essências do nosso portfólio.

E para que nossos clientes conheçam esse novo produto, nesse mês de Junho, em decorrência de nosso aniversário de 6 anos comemorado no mês de Maio e do lançamento da loja este mês, todo cliente está recebendo um sachê no aroma de Aroeira na manutenção dos aromatizadores.

Não deixe de conferir a loja!

Acesse por aqui e de um UP na sua aromatização.

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Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?

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Aromatização para clinicas odontológicas: Como escolher

Como cada segmento possui uma família olfativa para ser trabalhada, resolvemos falar hoje sobre o de consultório de dentistas.

Um segmento que atendemos muito aqui na Olyra é o de dentistas. Qual seria então a família olfativa a ser seguida?

Fácil. Por se tratar de uma área da saúde, a limpeza e esterilização do ambiente deve estar em dia e não basta estar limpo, tem que parecer limpo.

Qual essência utilizar?

Essências cítricas são muito utilizadas nesses ambientes pois além de ajudar nessa questão, ajuda a relaxar o paciente que muitas vezes está apreensivo para iniciar o tratamento.

Indicamos hoje as essências de Chá Branco, Bambu e Colinas.

Você conhece esses aromas?

Que tal receber as amostras no seu consultório e iniciar o projeto do seu marketing olfativo?Para mais dicas sobre Marketing Olfativo, continue acompanhando o nosso blog. Se restou alguma dúvida, nos deixe um comentário. Ficaremos felizes em responder sua pergunta.

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O Aroma certo faz o cliente gastar mais no seu estabelecimento

É difícilimaginar nos dias de hoje uma marca reconhecida por muitos sem um cheiro próprio. Esse aroma ajuda a compor o ambiente, dar forma, sentido e valor.

Sendo assim, muitas outras empresas utilizam a ferramenta do marketing olfativo para usufruir esses benefícios, ainda mais quando é comprovado que um cheiro faz com que o seu cliente permaneça mais tempo no ambiente e que agregue valor ao produto ou serviço oferecido, aumentando consideravelmente a chance de compra.

Mas qual seria o cheiro certo para a sua empresa?

Algumas perguntas precisam ser respondidas antes de definirmos o aroma correto, como: Segmento da empresa, público alvo, produto/serviços oferecidos e etc.

Temos seleções de essências que se encaixam em determinados segmentos. Que tal conhecer e escolher a que mais te agrada para iniciar o projeto de aromatização?

Entre em contato e mandamos as amostras para você 😀

 

O espaço do Marketing Olfativo no Varejo do futuro

A loja tecnológica

A TrendStore é uma das principais atrações da 7ª FBV. Organizado em parceria com o Senac-RS, o espaço reúne tecnologias que podem ser usadas dentro de lojas para melhorar a experiência de compra de clientes e, consequentemente, elevar as vendas. Conheça parte das soluções disponíveis no local.

A TrendStore é uma das principais atrações da 7ª FBV. Organizado em parceria com o Senac-RS, o espaço reúne tecnologias que podem ser usadas dentro de lojas para melhorar a experiência de compra de clientes e, consequentemente, elevar as vendas. Conheça parte das soluções disponíveis no local.

Marketing Olfativo

Essência personalizada para a loja, fazendo os clientes ficarem mais tempo e consumirem mais. Tem dispersão através de máquinas automáticas e de alta concentração para que não tenha vínculo de mão de obra na aplica nem despadronização.

Robô para atendimento a clientes


Dispõe de tecnologia de reconhecimento facial e de voz. Ao circular dentro de uma loja, o robô, batizado como Robios, apresenta aos consumidores características de produtos que estão à venda. As informações aparecem em uma tela junto ao equipamento. O projeto é da empresa Human Robotics, do Paraná.



Mateus Bruxel / Agencia RBS
Robô dispõe de tecnologia de reconhecimento facial e de vozMateus Bruxel / Agencia RBS

Provador inteligente


Assim que um cliente entra no provador com uma peça de roupa que está à venda, o sistema reconhece a etiqueta. Em seguida, o consumidor pode observar no espelho a sua frente uma série de dados sobre o produto. A tecnologia foi desenvolvida pela ICX Labs.

Mateus Bruxel / Agencia RBS
Tecnologia busca melhorar experiência de compra Mateus Bruxel / Agencia RBS

Mapa de calor dos clientes 


O programa capta em uma tela as áreas mais frequentadas por clientes dentro de uma loja. Esses espaços chamam atenção em um mapa por estarem retratados com cores mais quentes. A solução é da empresa Cisco.

Mateus Bruxel / Agencia RBS
Cores quentes indicam pontos mais visitados dentro de lojasMateus Bruxel / Agencia RBS

Realidade virtual, realidade aumentada e simulador de estoque 


As tecnologias buscam ajudar lojistas a melhorar técnicas de venda e de treinamento com empregados. O simulador reúne em uma tela detalhes sobre estoques de lojas. Como se fosse jogo, permite aos funcionários organizar os espaços da maneira mais adequada. O projeto foi desenvolvido pelo Centro de Tecnologias Educacionais do Senac-RS.

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Aerossol x Atomização – A diferença entre tecnologias

Ao entrar em contato conosco para conhecer nossas tecnologias, muitos clientes costumam perguntar qual aparelho é melhor: Aerossol ou Air.

Isso vai depender muito do espaço e de como o cliente deseja fixar a aromatização.

Nossa máquina aerossol aromatiza ambientes de até 50m², enquanto nossa linha Air aromatiza ambientes de no mínimo 200m².

Quando falamos sobre a fixação do aroma no ambiente, costumamos indicar para aqueles que desejam um marketing olfativo presente, padrão e marcante a linha Air. Esse aparelho nebuliza a essência, criando uma névoa de aroma dentro do ambiente, fazendo com que a aromatização fique sempre em destaque sem incomodar aos que ali estão.

  • A mensalidade deste aparelho é de R$165,00 
  • Aceita todas as essências do nosso portfólio + essência exclusiva 
  • Modelo 100% programável de acordo com os dias e horários da empresa 
  • Discreto e de fácil programação 

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Cheiro de Alecrim para ter mais saúde

O alecrim é uma planta que exala um cheiro forte e agradável.

Seu aroma é chamado de óleo da transformação e da verdadeira justiça, é benéfico para pessoas apáticas e passivas, que precisam de impulso para seguir em frente com seus objetivos e coragem para não desistir de seus ideais e metas.  

É indicado para quem tem pressão baixa, pois aumenta a tensão arterial. Além disso, pode aliviar dores musculares, tensões, torcicolos, reumatismo, dores de cabeça, estafa mental, depressão nervosa, artrite e artrose.

Benefícios do aroma de alecrim

O óleo também ajuda a estimular o sistema circulatório e combater a fadiga, a bronquite aguda e crônica e a sinusite. Os povos antigos acreditavam que o alecrim reforçava a memória. A erva era queimada em escolas e universidades a fim de inspirar os estudantes

Que tal utilizar a essência de Alecrim no seu dia a dia? Seja no trabalho ou em casa, você pode aproveitar todos os benefícios que esse aroma traz.

Solicite a amostra e um orçamento personalizado para uma de nossas consultoras.

Vamos aromatizar o seu mundo.

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Faça como as grandes marcas e tenha aromatização de ambientes

Muito mais do que um perfume espirrando de tempo em tempo, a aromatização de ambientes é uma ferramenta para vendas e também para criar vinculo com o seu cliente.

As grandes marcas utilizam hoje um aroma próprio para criar vínculo com o seu cliente e para criar uma identidade. Essa identidade olfativa faz com que o cliente lembre do aroma e da marca como um só. Um ligado ao outro.

Nosso portfólio

Temos um portfólio com mais de 20 essências variadas e temos certeza que conseguimos atender o seu segmento.

Nossas tecnologias atendem ambientes de 50m² a 1500m². Faça a sua cotação e receba as amostras que mais combinam com você.

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Essências frescas: Quais são as melhores opções?

Hoje na Olyra possuímos 28 tipos de essências. São elas: florais, frutais, amadeiradas e cítricas.

Se for para escolher um aroma que seja sutil, refrescante e mesmo assim que ainda seja marcante, temos algumas dicas para você.

Temos as seguintes opções:

  • Bambu: essência suave e delicada. Perfeita para quem gosta aromas suaves e acolhedores.
  • Alecrim: essência cítrica e moderna. Para quem gosta de ser recebido com um aroma mais sofisticado e nada enjoativo. Seu frescor transforma qualquer ambiente.
  • Colinas: essência de personalidade fresca e natural. Uma ótima opção para quem busca vincular a aromatização com a limpeza do local.
  • Capim Limão: Essência cítrica e marcante. Indicada principalmente para ambientes relacionados a saúde (clínicas, consultórios e hospitais) pois ajuda a relaxar e traz bem-estar.

Quer receber as amostras desses aromas específicos para conhecer o produto?

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