Nossa quarta essência da linha conceito é a essência de carvalho.
Apresenta notas de groselha vermelha, pimenta preta, limão, rosa e carvalho assado. A composição do perfume abre com uma suculenta pitada de groselha e as raspas de limão. Nas notas médias, o frescor da rosa suaviza com noz-moscada e o sensível jasmim se funde com a pimenta preta.
Na nota base, uma nota amadeirada quente e atraente que dá a qualidade viciante de notas musgosas com cedro e patchouli, combinada com âmbar e almíscar branco.
É perfeita para ambientes unissex que buscam chamar a atenção do cliente com uma aromatização concentrada e marcante!
Nossa nova linha de essências estará disponível para uso a partir do dia 10 de Abril! Quer conhecer os novos aromas da nossa linha conceito?
Gostou do conteúdo? Para mais dicas sobre Marketing Olfativo, continue acompanhando o nosso blog. Se restou alguma dúvida, nos deixe um comentário. Ficaremos felizes em responder sua pergunta.
Procurando um aroma exclusivo para sua empresa?
Se você procura a melhor experiência olfativa para sua empresa, melhorar o seu ambiente e atrair mais clientes, você precisa conhecer o Marketing Olfativo.
Nosso portfólio de fragrâncias personalizadas para marcas e empresas com certeza irá te ajudar a aumentar seus resultados e conquistar novos clientes. Um aroma corporativo é um suporte de marca que permite que uma marca transmita uma mensagem e evoque emoções agradáveis nas pessoas.
Ao vincular uma marca a um aroma, eles são capazes de reforçar e transmitir uma mensagem única. É por isso que projetamos uma fragrância personalizada para cada um de nossos clientes e parceiros.
Acesse nosso site e fale diretamente conosco. Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a prática do Marketing Olfativo e mostrar o porquê você precisa implantar o Marketing Olfativo na sua empresa. Você também pode pedir o nosso catálogo olfativo gratuito.
Conheça nossos produtos e escolha o aroma ideal para sua marca. Seja qual for o segmento, a Olyra tem o cheiro que você precisa.